Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Toalhinha Ben 10

Olá, meninas!

Parece que a bolsinha do post anterior foi um sucesso... Que bom que todas gostaram! Quem sabe daqui um tempo eu consiga organizar meu primeiro sorteio, hein, o que acham?? Estou pensando nisso!

Hoje venho mostrar uma toalhinha que fiz para o filho de uma grande amiga minha, que eu amo de paixão. Dessa vez, é um brasileirinho! Acho que já postei todos os bordados que fiz no México, esse já fiz no Brasil. A figurinha é o Miguel, fã do Ben 10. Trabalhei com a mãe dele em um hospital em São Paulo, desde o primeiro dia já nos tornamos grandes amigas, e continuamos com a amizade, desde 2008 não trabalhamos mais juntas, mas o amor foi tanto que a gente nunca se afastou, sair do emprego não foi motivo suficiente para acabar com a nossa amizade. Hoje sei que ela tem uma vida muito corrida, a gente se fala de vez em quando, mas o importante é que sei que não importa a distância nem o tempo, seremos pra sempre amigas.

Como é bom ter internet e achar gráficos tão lindos com facilidade! A toalhinha verde combinou bem com o tema.




O gráfico do Ben10 peguei na internet.


O monograma é o mesmo desse post aqui.

Miguelzinho e mamãe aprovaram a toalhinha.

E aí, como vão os preparativos pro Natal?? Por aqui nada de especial, só o frio mesmo, poucos enfeites em casa por enquanto, e pensando no cardápio da ceia.

Até mais!!

5 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem??
    Adorei a toalhinha...
    Bjs e ótima quarta.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana ...
    Por aqui, muita correria ... muito o que fazer, mas sempre dá tudo certo no final ... kkkk
    Ficou encantadora a toalhinha!!
    E antes que eu me esqueça
    Que teu Natal, seja explendido, que estejas rodeada de tua familia e de teus queridos, e que 2013 seja repleto de sáude, paz, amor e muitas realizações!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, ficou um mimo a toalha, as cores ficaram perfeitas... tbm já bordei esse ben 10, é uma delícia borda-lo né mesmo!!!

    Enquanto a bolsa... faça mesmo um sorteio, vamos amaaaaaaar rsrsrs, ficaremos anciosas!!!

    A decoração de natal por aqui anda á todo vápor, todo dia invento de decorar um cantinho hi hi... tbm estou preparando o cardápio, ai ai ai é tanta coisa pra fazer que meu deus!!!!

    Beijos, beijos amiga!!!

    Rô!!!

    Ainda volto pra desejar feliz nata tá???

    ResponderExcluir
  4. oi Juliana , passei para agradecer a visita e dar uma espiadinha em seu blog, eu também gosto muito de bordar , o tempo é que esta curtinho curtinho...rss então vou copiando gráficos fofos na internet e disponibilizando para que outras bordadeiras mais organizadas com o tempo possam usufrir ...rsss

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Vim visitar e fiquei apaixonada pelo seu blog, agradeço pela visita e que o Ano Novo seja de felicidade todos os dias.

    ResponderExcluir