Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desabafo

Olá, meninas!!

Momento desabafo: estou há quase um mês sem postar aqui, às vezes por falta de tempo, às vezes por falta de coragem mesmo... Desestimulei, estou afastada dos bordados há uns meses, acho que não estou sabendo administrar meu tempo muito bem.

Não vou parar com o blog, nem vou deixar de visitar vocês!! Acho que só preciso de uma injeção de ânimo mesmo!

Boa semana para todas nós!

6 comentários:

  1. Oi Juliana, boa tarde !!
    Quando me sinto desistimulada, procuro tentar alcançar alguma meta, nada muito improvável de conseguir, é claro, até mesmo para que o desintusiasmo não se instale novamente !
    Essa é minha dica, pense por exemplo, nos bordados: presentear suas colegas de trabalho com toalhas de lavado feitas por ti !! É um belo presente, e todas vão adorar !! Ou renovar seus panos de pratos com motivos natalinos, enfim, em se tratando de bordados, idéias não me faltam, bordar um barrado de lençol lindo maravilhoso, para aquela noite aconchegante e especial com o maridão !!
    Bem querida, sinta-se injetada com idéias, se o ânimo vier ficarei feliz !!
    Muito beijos e até mais !!

    ResponderExcluir
  2. oi Ju fica assim não tudo vai melhorar, Tenha fé que Deus lhe ajudará e te dará este ânimo que você esta precisando, vou orar por você bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, vamos menina, ânimo que com jeitinho a gente arruma tempo pra tudo...Não desanima não que é pior e quando ficar triste vem pra cá...
    Bjs e fica bem
    Boa semana

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Coragem menina,nunca desanime,pois ao acordar ganhamos um presente maravilhoso de Deus sem nos pedir nada em troca...então anime-se pois você é muito amada, ou não estaria aí rsrsrrsss, bjks mil e espero ver um bordadinho seu loguinho viu?

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana
    Logo logo isso passa, também tive "tempos de pensar" como esse seu, mas assim que eles passam a gente volta e faz coisas lindas. Aí você vai encontrar coisas de Natal pra fazer e de repente estaremos vendo teus trabalhos de novo. Uma excelente semana, estude, ande, relaxe e deixa acontecer ... o bordado vai ficar feliz quando você voltar pra ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    É normal às vezes nos sentirmos assim, desanimadas, sem estímulo para fazer coisas que gostamos. Mas mesmo que o desânimo seja grande, confie em Deus e olhe seus trabalhos já feitos, pense no que você já realizou, na alegria das pessoas ao receber seus bordados, fique feliz pelo talento que Deus lhe deu e o ânimo e a alegria vai voltar ao seu coração! Logo seu blog estará recheado de novos bordados!
    Millllll beijinhos cheios de carinho para seu coração.

    ResponderExcluir