Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Toalhinha para um bebê

Olá, meninas!!

Queria agradecer muito a quem acessa o blog!! Obrigada por seguirem e comentarem, tenho encontrados gráficos e trabalhos lindos nos blogues de vocês!

Bom, essa toalhinha eu fiz para um bebê. Mudei a cor das roupas do ursinho jogador de futebol para as cores da seleção do México porque o papai do bebê gosta muito de futebol (como todos os mexicanos), então certamente o bebê também vai gostar quando crescer. O nome dele é Iker.






O gráfico do urso jogando futebol eu peguei na internet.
O gráfico do alfabeto eu também peguei na internet.


Essa letra é muito fofa pra fazer nomes de bebês!

Bom fim de semana pra vocês!


3 comentários:

  1. Oi Juliana que bom achei mais uma amiga do ponto cruz! Eu amo essa arte e claro que ja vou seguir!! Parabéns ficou uma fofura essa toalhinha!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que será um prazer te-la no meu cantinho junto as amigas!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem? Vim te convidar a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio, caso ainda não conheça passe la para conferir bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ju!!! Obrigada pela sua visitnha, amei...Nossa ficou linda a toalhinha essas letrinhas são lindinhas mesmo e o ursinho que coisa mais fofa...

    Beijoks menina e um ótimo fim de semana pra vc tb.

    ResponderExcluir