Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Desejo a vocês um ano de muita luz, paz, saúde, realizações e amor!

Vamos nos despedir de 2012 agradecendo por todos os bons momentos que ficarão na memória e pelos aprendizados. Vamos receber 2013 de braços e coração abertos, e que esse ano nos traga muitos trabalhos lindos a fazer!

Ótima virada!!

Um beijo


sábado, 29 de dezembro de 2012

Toalha Minnie e Mickey

Olá, meninas!!

Como foram de Natal? Espero que bem! Por aqui, tirando uma gripinha, foi tudo maravilhoso... Já viram o que cozinhei? Ali do lado direito tem o link para meu outro blog, pra quem quiser ver, fiz uma torta deliciosa de sobremesa!

Mudei um pouco o layout do blog e essa imagem ali em cima com o nome do blog eu mesma fiz. Acho bom já começar o ano novo de cara nova, dá um "gás" na gente, né?

Hoje vou mostrar duas toalhinhas infantis que fiz para duas irmãs gostosuras! Elas são filhas de um grande amigo do meu marido, são meninas super educadinhas e amorosas, que chamamos de Babá e Cacá. Achei esses gráficos mais lindos ainda depois que bordei, preciso fazer uma toalhinha dessa pra mim, pra ficar combinando com as delas.

Agora que percebi que já usei esse monograma em vários trabalhos... Ele é bonito e fácil de fazer, rende bem! Para ver o gráfico dele, clique aqui.




Essa foto está tão linda, mas não quer ficar de pé de jeito nenhum... 

Os gráficos eu peguei na internet, não são lindos???

Então é isso, meninas, gostaria de agradecer a todas que visitam, comentam e seguem. Ganhei novas seguidoras e estou muito feliz! Obrigada pelo carinho, amizade e paciência durante esses últimos meses. Vamos nos preparar para receber um novo ano com muita esperança e alegria! E se eu não voltar antes da virada, Feliz Ano Novo para todas!!

Beijo grande.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Olá, meninas!

Hoje não vou mostrar nenhum trabalhinho, mas queria contar que até me arrisquei no crochê esses dias e fiz uma toalhinha! Logo mostro pra vocês.

Estou aqui para desejar a todas um Feliz Natal, que seus lares sejam sempre muito abençoados, que vocês possam estar com seus amigos e familiares compartilhando momentos de paz, amor e alegria!

Obrigada pela companhia!

Aqui em casa tem pouquíssimos enfeites, todos muito simples, é nosso primeiro Natal em casa e estamos investindo em outros projetos pra casa agora, quem sabe ano que vem eu mostre pra vocês minha casa bem linda enfeitada para o Natal... É nosso segundo Natal juntos, e tanto o do ano passado quanto esse somos só meu marido e eu, longe da família, aqui nos Estados Unidos. Ano passado viajamos do México para New York para passar o Natal dos nossos sonhos, nem imaginamos que nos mudaríamos pra cá esse ano, imaginem só que loucura!

Então vou deixar pra vocês algumas fotos da cidade enfeitada, coisa mais linda!








Essas fotos são da nossa viagem pra cá ano passado, e esse ano a cidade está tão linda quanto.

Beijos e Feliz Natal para todas!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Toalhinha Ben 10

Olá, meninas!

Parece que a bolsinha do post anterior foi um sucesso... Que bom que todas gostaram! Quem sabe daqui um tempo eu consiga organizar meu primeiro sorteio, hein, o que acham?? Estou pensando nisso!

Hoje venho mostrar uma toalhinha que fiz para o filho de uma grande amiga minha, que eu amo de paixão. Dessa vez, é um brasileirinho! Acho que já postei todos os bordados que fiz no México, esse já fiz no Brasil. A figurinha é o Miguel, fã do Ben 10. Trabalhei com a mãe dele em um hospital em São Paulo, desde o primeiro dia já nos tornamos grandes amigas, e continuamos com a amizade, desde 2008 não trabalhamos mais juntas, mas o amor foi tanto que a gente nunca se afastou, sair do emprego não foi motivo suficiente para acabar com a nossa amizade. Hoje sei que ela tem uma vida muito corrida, a gente se fala de vez em quando, mas o importante é que sei que não importa a distância nem o tempo, seremos pra sempre amigas.

Como é bom ter internet e achar gráficos tão lindos com facilidade! A toalhinha verde combinou bem com o tema.




O gráfico do Ben10 peguei na internet.


O monograma é o mesmo desse post aqui.

Miguelzinho e mamãe aprovaram a toalhinha.

E aí, como vão os preparativos pro Natal?? Por aqui nada de especial, só o frio mesmo, poucos enfeites em casa por enquanto, e pensando no cardápio da ceia.

Até mais!!