Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Organizando as linhas

Olá, meninas!

Andei fazendo umas comprinhas esses dias porque minhas linhas estavam no fim, e por aqui encontro pertinho de casa as linhas da DMC, que na minha opinião são de ótima qualidade.

Fiquei encantada por essa bolsinha organizadora de linhas e comprei, já que eu guardava tudo numa caixinha e acabava virando um bolo só e às vezes eu até perdia a etiqueta com o número da cor dentro da caixinha, sem contar na bagunça que ficava o sofá enquanto eu estava bordando...

Por aqui o ponto cruz não é popular, mas nessa loja eu encontro alguns itens bordáveis, como pano de prato, toalhinha de mão e rosto, babador e também o etamine solto, mas confesso que sinto um pouco de falta dos produtos que encontramos no Brasil. Tem alguns sites que vendem também, mas ainda não testei nenhum!

Vamos às fotos?



Primeiro eu comprei essa caixinha, que é uma edição para colecionadores, com as 36 cores sólidas mais populares. Dá até dó de abrir e usar!! De presente, vieram os gráficos desses quadrinhos de vasos com flores aí da embalagem.



Essa é a bolsinha! Achei uma graça, ela é pequena, fácil de carregar, não ocupa nadinha de espaço, posso levar em viagens e até dentro da bolsa. Ela é fechada com zíper, tipo um fichário mesmo!



Ela deixa os fios super organizados, com o código da cor e tudo, dá pra separar por cor, fazer uma sequência de tons se quiser. Essas "folhas" de plástico e os "palitos" que levam os fios podem ser comprados separadamente, o que me permite colocar quantas linhas eu quiser e precisar. Achei demais!!


Espero que tenham gostado! No Brasil não cheguei a ver esse tipo de produto, mas confesso que meu maior interesse eram as linhas e as toalhinhas mesmo! Hehehe...

Me contem como vocês organizam as linhas!!

Beijos!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Toalha ursinho anjo

Olá, meninas!!

É com muito orgulho que venho dizer que terminei o projeto que estava fazendo, já mandei de presente para uma pessoa muito especial, assim que der eu posto aqui pra vocês verem! Mais uma vez obrigada pela força e pelo incentivo de todas vocês.

Hoje venho mostrar mais uma toalhinha infantil, que foi o que mais fiz até agora. Elas são tão encantadoras, não tem como não gostar de uma toalhinha dessas, não é mesmo??

Esse trabalho foi mais um presente para um pequeno mexicano, o Miguel Angel. Ficou simples, delicada e linda, pelo menos na minha opinião.






O monograma é da revista Ponto Cruz Monogramas Coleção Fazendo Artesanato.




O ursinho (que era ursinha e eu fiz sem o lacinho) eu peguei na internet.

Como estão indo de feriadão?? Beijos!!