Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De volta e com pano de prato de vaquinhas

"Eu voltei, agora pra ficar..."

Olá, meninas, novas amigas virtuais de bordados e artesanatos, como vão vocês?

Agradeço pela paciência, compreensão e apoio enquanto eu estava sem internet, fiz o possível para continuar visitando os blogs de todas vocês.

Agora, graças a Deus já instalaram internet aqui em casa e assim eu fico mais tranquila para postar e acompanhar os posts de vocês, cada um com gráficos e trabalhos mais lindos que o outro.

Hoje vou postar um pano de prato de vaquinhas. A história é a seguinte: no México, fomos convidados para tomar um café da manhã (que por sinal estava delicioso) na casa da então chefe do meu marido. Na cozinha dela, entre enfeites, desenhos da filha, adesivos e etc, contamos mais de 20 vaquinhas! Ela gosta mesmo de vaquinhas na cozinha... Como eu tinha esse pano de prato branco em casa, escolhi esse gráfico de vaquinha super fácil e rápido de fazer no tecido branco, porque eu ainda tinha outros bordados pra fazer e estava muito sem tempo. Ela adorou, ficou surpresa.

Não ficou super fofo??




O gráfico de vaquinha eu peguei no Dan Nunes Ponto Cruz.


E o alfabeto é da revista Ponto Cruz Monogramas Coleção Fazendo Artesanato número 64.





Se vocês repararem bem, às vezes eu dou uma mudadinha em algum gráfico, não costumo seguir as cores indicadas e não tenho dificuldades para, por exemplo, tirar essas flores das letras maiúsculas. Com vocês é assim também??

Beijocas!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sem internet

Bom dia, meninas!!

Desculpem a demora para postar, no fim de semana nos mudamos e por mais que fosse só roupa para carregar, ainda assim tinha muita coisa e fiquei ocupada em receber móveis e comprar outras coisas da casa nova, enfim, não tive tempo de postar, mas acessei os blogs de todas vocês para conferir as novidades.

Agora que a casa nova está mais organizada, o problema é que estamos sem internet, já pedimos a instalação, mas ainda vai levar uns dias. Até tentei postar um trabalho que fiz, mas não consegui fazer o upload das fotos, este sinal que estou usando é super fraco e cai toda hora.
Vou continuar passando nos blogs, na medida do possível!

Obrigada pelas visitas e comentários.

Beijos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sininho

Bom dia, meninas!

O trabalho que vou postar hoje foi feito para uma princesinha mexicana que adora as princesas. A que ela mais gosta é a Rapunzel! Procurei em tudo que é canto dessa internet algum gráfico que coubesse na toalhinha, especialmente da Rapunzel do filme Os Enrolados, mas não encontrei. Cheguei até a mandar e-mail para algumas blogueiras (até então eu não tinha o blog) perguntando se alguém tinha, e nada... Tinham todas as princesas, menos a Rapunzel. Tentei então usar esses programinhas que a gente faz o download gratuito e eles elaboram o gráfico a partir de alguma imagem ou foto, mas o gráfico ficava com muitas cores, não ficava legal.

Enfim, acabei escolhendo (e não me arrependi) essa fadinha Sininho, que ficou linda linda na toalhinha! A mamãe da princesa Maria disse que nem ia deixá-la usar a toalhinha pra não estragar... Hehehe...





O gráfico da Sininho eu peguei na internet.

O monograma é da revista Ponto Cruz Monogramas Coleção Fazendo Artesanato (o mesmo do post anterior)





Então é isso, bordadeiras! Um beijo e bom fim de semana!


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Recadinhos

Oi, meninas!!

Vamos ajudar a Elaine do Laine Artes a ganhar um concurso de Dia dos Pais da Coats. Eu já votei nela, mas pra votar precisa ter Facebook. Se você não tem, peça pra vizinha/filha/amiga/prima votar! Aí vai o link da votação http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTAxNjYsImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MjE4MjF9fQ%3D%3D achei super fofo o trabalho dela!

Mais um recadinho, eu tenho outro blog, que não é sobre ponto cruz nem outro tipo de artesanato, é um blog de dicas de compas, viagens, passeios, assuntos em geral, sigam este também! Vou contar pra você! Inclusive, aceito sugestões de assunto!

Obrigada, mais uma vez, pelas visitas e comentários, estou adorando tudo isso aqui!!

Beijos e amanhã eu apareço de novo com mais um trabalhinho.